POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Informações do Usuário

Para que possamos oferecer um site melhor e mais direcionado às suas preferências, processar eventuais pedidos e reclamações, informá-lo sobre alterações relevantes em nossos serviços ou relacionadas às suas buscas, compreender suas preferências nas escolhas efetuadas por meio do site, sugerir promoções de acordo com seus critérios, de forma a tornar sua busca mais próxima aos seus interesses, é importante contarmos com suas informações. Por isso, leia atentamente esta política e nosso Termo de Uso.

Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la.

Nossa política de privacidade visa a assegurar que quaisquer informações relativas aos Usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em nenhuma circunstância – ou seja, suas informações estarão seguras conosco e não serão transmitidas a terceiros fora do grupo Syndicate, exceto nas condições previstas pela presente Política de Privacidade, precisamente no tocante à verificação de sua identidade para fins de segurança, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor do Usuário ou do próprio Grupo Syndicate.

Vale lembrar que seus dados são registrados  de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Cadastro

Ao realizar cadastro, o Usuário automaticamente será considerado como “opt-in” para recebimento de e-mails do Grupo Syndicate e.

Nunca enviaremos e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat, .zip, .rar, .clp, por exemplo) nem links para download.

Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber o e-mail com Ofertas Exclusivas e informações sobre nossos produtos, você precisa se cadastrar. Este cadastro é armazenado em um banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será mediante boletim periódico. Seu e-mail não será divulgado.