POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Condições de Troca (Produtos sem defeito)

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 07 dias corridos após a compra, sem qualquer custo adicional. Para ter direito a troca, você estará sujeito aos seguintes requisitos:

• Você deverá realizar seu cadastro no momento da compra para que possamos encontra-la na troca.

• A compra ter ocorrido nos últimos sete dias.

• Só será efetuada a troca de produtos que não tiverem sido utilizados ou danificados.

• O produto deverá ainda possuir a etiqueta original, sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

• Não ser um produto comprado em promoção.

A troca deverá ser feita na loja em que foi efetuada a compra. Exceções a esta regra só serão permitidas em caso de disponibilidade de estoque da loja em que a troca for efetuada.
Importante: A troca será efetuada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Garantia do Produto (condições de devolução em caso de defeitos)

Para a Syndicate a qualidade é fundamental. Nossas marcas testam exaustivamente todos os nossos produtos para garantir que estão nas melhores condições para suportar as utilizações para as quais foram desenhados.
No entanto, por vezes torna-se inevitável que seja entregue um produto com defeito.O cadastro ser feito no momento da compra será de suma importância, pois é através dele que conseguimos rastrear a compra e garantir que o produto foi comprado em nossas lojas. Ressaltamos que para aceitarmos o produto para análise, o mesmo deve estar em condições de higiene adequadas (isto é, lavados e limpos).

•  Garantia da Loja – 07 (sete) dias

Se o produto que comprou numa das nossas lojas apresentar defeitos de qualidade dentro de sete dias, poderá devolvê-lo em qualquer loja Syndicate. Caso o defeito seja de fábrica, a troca será imediata.

•  Garantia das nossas marcas – 90 (trinta) dias

Se o produto que comprou numa das nossas lojas apresentar defeitos de qualidade após o prazo de sete dias, porém, está dentro do prazo de 90 dias, o produto poderá ser devolvido em qualquer loja Syndicate. O mesmo será encaminhado para nosso departamento de qualidade, que procederá à inspeção do mesmo. Conforme regulamentado pelo Código do Consumidor, entraremos em contato em até 30 dias após a data da devolução com a solução do problema. Será reembolsado se concluirmos que o produto tem defeitos de fábrica, ou se simplesmente não se ajustar às condições normais de venda. Exceções às regras estabelecidas anteriormente deverão ser aprovadas pelo departamento de qualidade.

Importante: Não haverá lugar a reembolsos por produtos que foram danificados por outras razões que não as anteriores, como por exemplo danos por negligência, utilização indevida ou desgaste. Não podemos compensá-lo se o produto não tiver sido adquirido na nossa rede de lojas oficiais.
Por favor tenha em conta que a vida útil de um produto depende da forma como o utiliza e em que condições o usa. Os produtos danificados pelo uso e desgaste normais ou que tenham excedido o tempo de vida previsto,não serão substituídos.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor